sábado, 20 de setembro de 2014

mais uma visita Boa do maranhão

uma menina chamada rayara veio aqui no Rio de Janeiro visita e ai ela vem aqui  em casa mais ela vai dormi aqui então deixe ja que tenho uma treliche  bom... ela vai embora amanhã :( que peninha n vou podem fica muito tempo com ela mais até que e bom ela ta aqui comigo!! :) nos agora pouca saímos para  comer um pizza mais e pizza familia e só veio 4 pessoal kkkk bom amanhã ela se vai mais ela vai volta um dias uns meses umas semanas um anos que sabe n ;( mais ela volta um dia :) bom e so isso já e tchau tchau *de lulu (luana)*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
galerinhaw que me segui curta pagina e bote uns comtarios tchau#

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

pessoal do colegial me desculpe pelo de #colegas namorado eu eu curtido :D# :b

ola pessoal eu queria pidi desculpe quela aquele postagem  e que meus amigos estão falado pra eu muda as coisas e tira as mentiras de mão bom,... agora eu soube q n  tão namorado nado porra eu n posso fazer mais nada que tira a mentira u babado acabou daquilo e também foi so uma vez que vi aquilo agr ele o omar te mais medo da andressa que amor e terminou na verdade nem ficado estava e so isso esquece aquelas postagem e a tal da andressa ta fazendo bobera pra  merdaa bom e so isso obg por mi ouvir tacho e esquece '-' (la se vai a postagem e o amor)  perdi meu tempo escrevedo ''--''

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

2 coisas que eu perdi na rua e encotrei *-*

ola pessoal eu vim fala sobre 2 coisas que perdi e encontre NÃO E ESTRANHO ISSO FALA VERDADE VAI bom eu disse para minha 6 melhor amiga luna ;b que ia bota augo assim no blog bom gente a historia numero
1)o fechecler perdido na rua;
um dia eu no transporte para ir pra casa eu fui abrir a minha mochila e tava tudo bom mais quando eu fui fecha....pru quebro eu queredor bota de novo n consegui  quando foi pra eu desse do carro sem querer deixe cair  quando chegui e olhe AAAAAAAAAAAA MERDAAAAAA ja tava tudo perdido ja era no dia segundo quando eu fui ver de novo tava no catinho da rua todo nojento aiii e tivem que pega a nojento e lava para casa a minha mãe lavo esterilizo e fico bem ufa!!!

2)a bolsa perdido na vã HAHAHAHAHAHAHAHAHA *-*
 um dia de sábado e eu fui a igreja e tal e tal depois fui na fera eu fui sai da vã e deixe uma bolsa minha la na vã e.... depois de noite eu procurado e minha mãe me disse que podia te deixado dentro da vã e eu falei QUE HORRIVEL ;( N VOU ACHO NUNCA MAIS NUNCA AI EU CHOREI E CHOREI e depois dormi que nem uma pedra quando acordei eu chorei de novo e orei ao Sr. jesus ja que sou invagelican fiz a cruis de  outro povo(se ofensas as catolicos perdão) depois da eu voltar da escola nossa minha mãe não tava nem minha tia e.... apareceu minha mãe eu falei; onde vc estava? e ela me mostro a bolsas perdida eu AAAAAAAA  (eu perdi minha bolsas porque bote que nem uma adulta so deu um lado só) bom luna esse e o aviso e a galera que me segui NÃO BOTE A BOLSAS DE UM LADO SÓ TO AVISADO VAI SE DAR MAL


BOM LUNA E SÓ ISSO ATÉ A MANHÃ EU TE COTO MAIS DETALHADO NA ESCOLO E GALERINHAW QUE ME SEGUI EU ESPERO QUE TENHA CURTIDO A ESTORIA BOTEI UM COMETARIO PF BOM E SO ISSO E XAU